quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Retalhos de saudade

Estes são meus pais, os responsáveis pelas aventuras contidas neste livro. Procurei colocar nele, retalhos da infância maravilhosa que tive em companhia de meus irmãos e que me deixaram muita saudade. São brincadeiras e pequenas aventuras passadas em nosso quintal, onde nos divertíamos a valer.

O quintal desta casa foi palco das mais divertidas aventuras, como vocês poderão ver ao lerem este livro

Passeios de barco, brincadeiras nas ondas e banhos de cahoeira. tornaram nossas férias inesquecíveis nesta praia, além da magnífica paisagem que se podia apreciar do alto da varanda de nossa casa.

3 comentários:

Mônica disse...

Oi minha que querida, estou maravilhada com isso. Mil beijos Mônica sua sobrinha.

Marysia Raposo disse...

Obrigada!
Visite sempre que estarei colocando novidades! Mil beijos pra vc e suas meninas.

Anônimo disse...

Tia, quero muito um exemplar do livro Retalhos de saudade, onde posso comprar? Pensei que aqui pelo blog eu conseguiria comprar.
Beijos

Mônica